Páginas

3 de janeiro de 2012

FAQ

O que é o Faq? 
FAQ (frequently asked questions - perguntas frequentes) é uma zona do nosso blog que tem como função dar algumas dicas e responder algumas perguntas que geralmente deixam o usuário meio que confuso.

Logo abaixo você pode conferir nosso FAQ:


Qual programa você usa em suas Animações?
Eu utilizo o Macromedia Flash 8 Profissional. É o melhor programa em minha opinião.

Quantos FPS você usa?
Eu uso 24 FPS como o Alvin Earthworm é o que garante a qualidade da animação.

Em que sites você pega os seus Sprites?
Eu pego nesse links

www.mfgg.net
www.spriters-resource.com
www.shyguykingdom.com

Eu também edito meus próprios sprites. Alguns são exclusivos (por favor não me peçam para passá-los)

Onde você pega seus sons e musicas?
Eu os pego em:

www.torrentz.com
www.youtube.com

Obs: para baixar do youtube utilizem o site saveyoutube.com .

Você pode me ensinar a animar?
Bem eu até poderia mas se fizesse não teria como fazer a minha animação.
Pesquisem tutos na internet eu aprendi assim, tenho certeza que vão conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário